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Não cometa estes erros na realização da cobrança

  • Foto do escritor: Recuperagil
    Recuperagil
  • 25 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

erros na cobrança

Para aumentar a eficiência das suas cobranças, separei quatro erros que você não pode cometer ao realizar essa cobrança:


1) Equipe despreparada – pessoas sem treinamento e capacitação não terão sequer preparação para qualquer adversidade no atendimento. Necessário que tenha conhecimento sobre o que está fazendo, como deve ser feito e a linguagem exata para tratar seu público.


2) Arrogância – seu público escolheu seu produto ou serviço porque viu em sua empresa ou seu trabalho um diferencial desde o início. Quando algo dá errado e leva seu cliente à inadimplência, a arrogância não trará solução e ainda afastará aquele que poderá, em condições melhores, voltar ou indicar alguém.


3) Demora no atendimento – muitas vezes quem procura para acertar uma dívida já tem em mente as condições que possui para pagamento. Quando há demora neste retorno a pessoa pode acabar tendo outros imprevistos ou optar por outra negociação que tenha sido mais rápida e você ficará novamente sem êxito.


4) Não ter uma equipe específica de cobrança – se o trabalho é genérico e superficial, o seu retorno com o cliente também será superficial. Ele fará pouco caso do seu atendimento e sua equipe, que está focada em diversos outros assuntos não dará a atenção necessária para sua situação.

 
 
 

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